Você deverá preencher os dados solicitados no formulário para a abertura de sua Ordem de Serviço (OS), anexe sua nota fiscal (estando dentro do prazo de garantia) e caso seja um problema aparente, anexe o máximo de fotos possível (até 3) para uma melhor análise do problema.
Você receberá 2 emails, um com os dados de sua OS e orientações, e outro com os dados de seu Ticket de Atendimento, onde através dele será feita a comunicação entre você e a nossa equipe de Suporte Técnico, pois além de seu email, poderá interagir com eles através desse nosso sistema de tickets de atendimento, bem como poder acessar todo histórico dessa conversa.
Faremos o possível para tentar sanar o problema através de nossas orientações, sendo assim pedimos a gentileza em colaborar conosco, pois pode ser que não seja necessário o reparo em seu produto, apenas ajustes. Mas se de fato o seu aparelho precise de manutenção, o mesmo deverá ser enviado para a nossa Assistência Técnica e se estiver dentro do prazo de garantia, você não terá nenhum custo para isso. Assim que chegar para nós, iremos fazer o reparo o quanto antes!
Ah... e a cada status que a sua OS sofrer, iremos lhe informar por email e você poderá consultar em nosso site através do número de sua OS ou CPF/CNPJ, todos datados e esse histórico poderá ser consultado sempre que quiser.
Caso o seu produto não esteja mais dentro do prazo de garantia, não se preocupe, também podemos lhe oferecer nossa assistência técnica, iremos lhe passar um orçamento para o reparo de seu produto, lembrando que os custos de frete de ida e volta ficará por sua conta.
Atenção: Prestamos assistência técnica somente para produtos originais BETEC!